Os agasalhos recebidos pela Secretaria Municipal da Assistência Social foram entregues, nessa segunda à tarde, 06 de junho, no centro de Convivência do Idoso, em Pinheirinho do Vale.

As bancas com agasalhos estiveram expostas no salão, para que as pessoas escolhessem de acordo com as necessidades de cada família. Entre os destaques da campanha deste ano, está o grande número de calçados arrecadados, que também estiveram disponíveis aos interessados.

Aproximadamente 2 mil peças foram oferecidas para 100 famílias carentes. De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social, Adriana Mueller Costa, as doações foram suficientes para suprir a necessidade das famílias carentes. “O número de agasalhos arrecadados superou nossas expectativas, todas as pessoas que vieram puderam levar agasalhos para suas casas”, afirmou.