DSC02790

No dia 31 de Maio, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, realizado pela Administração Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal do Desporto Turismo e Trânsito, uma iniciativa que visa promover a integração entre as comunidades municipais por meio da prática esportiva.

A abertura do Campeonato foi realizada na Comunidade de Linha União e organizada pela Comunidade da Linha Escola, ao todo 07 comunidades são integrantes do campeonato, sendo as comunidades da(o):

Linha Escola;

Linha Km14;

Distrito Basílio da Gama;

Linha União;

Linha Bonita;

Linha Volta Grande;

Linha Capivara.

DSC02792

Os jogos conforme cronograma inicial são realizados todos os sábados ou domingos. A Fase Classificatória, que teve inicio no dia 31/05 se estenderá até o dia 02/08, onde os 4 times vencedores se enfrentarão na semifinal que será realizada nos dias 08 e 09 de agosto, ainda no mês de agosto será realizado a grande final do campeonato.

No último final de semana, foi realizada a segunda rodada do campeonato, que teve sua realização na comunidade da Linha Km14.

Clique aqui e veja os resultados e cronograma do campeonato