Dia Mundial Meio Ambiente

Mensagem Dia Mundial do Meio Ambiente

Hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia! Um bom dia para você pensar o que tem feito para contribuir com a preservação do Meio Ambiente. Um simples papel de bala que você joga no chão leva muito tempo para se decompor contribuindo com os danos que a poluição traz para o lugar onde vivemos.

Então, aproveite para refletir e se você ainda não começou a colaborar, comece hoje! Separe o lixo de sua casa, plante uma árvore no seu quintal, economize água. Ações simples como estas, quando somadas, têm um valor muito significativo na preservação do nosso meio.

“O que acontecer com a Terra acontecerá com os filhos e filhas da Terra. O homem não teceu a teia da vida, ele é dela apenas um fio. O que ele fizer para a teia estará fazendo a si mesmo. ”(Ted Perry)

Uma Mensagem da Administração Municipal e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.