palestra coleta seletiva

Com o objetivo de implantar a coleta seletiva de lixo em Pinheirinho do Vale, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente, através do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES), esteve realizando palestras educativas com todos os educandos e educadores nas escolas municipais e estaduais do município nos dias 28 e 29 de abril sobre a implantação do Projeto da Coleta Seletiva, atendendo o disposto da Lei 12.305/2010.

Também já tiveram palestra educativa no dia 23 de fevereiro com a equipe técnica do CIGRES os agentes comunitários de saúde e visitadoras do PIM, juntamente com a enfermeira Graziela coordenadora dos agentes e a coordenadora do PIM Rejane.

Segundo a Secretária Lourdes toda a comunidade receberá informações sobre a coleta seletiva, que será implantada no município no decorrer deste ano.