DSCN8558

Bisca e Bruaca  são duas Palhaças que ganham a vida trabalhando como dançarinas. Justamente quando resolvem tirar um dia de folga, são surpreendidas pela visita de clientes inesperados, e assim se iniciou o teatro promovido pelo SESC para os alunos da Rede de Ensino na tarde do último dia 08 de abril.

O teatro foi realizado no Salão da 3ª Idade de Pinheirinho do Vale, oferecido pelo SESC “Rio Grande no Palco”, em parceria com a Administração Municipal e Secretaria de Educação e Cultura, participaram do evento, alunos do 6º ao 9º e Ensino Médio, da Rede Estadual e Municipal de Ensino.

DSCN8493

Em sequencia a história, as palhaças atrapalhadas com a visita dos clientes, ficam surpresas, mas decididas a agradar os visitantes, custe o que custar, as duas usam e abusam do seu charme chulo para chamar a atenção.

Assim pode ser resumido o "Cabaré Lange Ri", um espetáculo em que a dupla vive situações constrangedoras para seduzir o público, na busca de conquistar o riso e a simpatia da plateia com a graça e a impertinência que só as mulheres ousam ter. Espetáculo para toda a família, o Cabaré Lange Ri irradia a comicidade feminina de forma inusitada e extrovertida.