DSCN87092

No último sábado, dia 11 de abril de 2015, marcando o encerramento das comemorações dos 23 anos de Pinheirinho do Vale, foi realizado na Praça do Bairro São João o Show Gospel.

Na abertura que contou com a presença de lideranças regionais, a realização da Administração Municipal, bem como a importância de se ter momentos de celebração e reflexão a Deus foram lembrados pelo Prefeito Municipal Peri da Costa, que se sente muito honrado em poder sempre apoiar eventos como este.

DSCN8589

Neste ano o evento em comemoração ao 23º Aniversário de Pinheirinho do Vale, contou com a Banda Geração de Cristo do Município de Miraguaí, com a dupla Geisi e Josiel, Tiago e Matheus de Chapecó e Wellington Camargo irmão do Zezé de Camargo e Luciano.

A Dupla Tiago e Matheus juntamente com a caravana do Wellington Camargo, destacaram a satisfação em poderem estar pela primeira vez no Município de Pinheirinho do Vale e agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal de Pinheirinho do Vale, da Câmara de Vereadores, bem como de todas as denominações religiosas por se fazerem presentes.

DSCN8689

O encerramento do evento se deu pela musica e mensagem de Wellington Camargo, que cantou e contou momentos de sua história de vida deixando sua mensagem de superação e fé. Wellington destacou estar muito honrado por poder estar em um evento de múltiplas religiões em prol de um único objetivo, adorar a Deus.

O evento contou com grande participação do público superando o número de 1000 pessoas de diferentes denominações religiosas. Na ocasião compuseram a mesa o Prefeito Municipal Peri da Costa, o Vereador Jair Antunes de Lima, a Secretária Municipal de Saúde Adriana Sirlei Mueller Costa, o Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Valdir Luiz da Rosa, o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Adroaldo Borges dos Santos, a Diretora da Escola Estadual José Cañellas Lizete Delavy Zinhani, foi convidado ainda os lideres das demais denominações religiosas que estivessem presentes.

Veja mais imagens do evento