jornal alto uruguai

“Tudo o que é partilhado com amor,
Torna-se uma bênção para quem recebe e para quem dá!”

A Escola da APAE, de Pinheirinho do Vale por meio da diretora Tamar Benedetti, professores e alunos, vem manifestar o agradecimento pela doação de alimentos que foi realizado e doado pela AOB de Frederico Westphalen.

A arrecadação dos alimentos foi feita no dia 26 de março às 19:00hs na Sede da OAB Frederico Westphalen na realização do Curso Treinamento do Processo Eletrônico (PJe-JT e Portal do Processo Eletrônico-TJ).

Os alimentos foram entregues pelo representante Conselheiro Alyson Rabaioli Corbari para a APAE de Pinheirinho do Vale sendo a entrega realizada no dia 31 de março na Sede da OAB.

A APAE de Pinheirinho do Vale agradece o Presidente OAB, Marcos Roberto Forchezato, que Deus abençoe a todos e retribua em dobro o nosso muito obrigado.