DSCN95182

Nas últimas semanas alunos das Escolas Municipais, estiveram visitando a Cidade, por meio de uma ação desenvolvida pelas escolas em virtude do 23º Aniversário de Pinheirinho do Vale.

Na oportunidade os alunos puderam conhecer a Prefeitura Municipal, onde foram recepcionados pelo Prefeito Peri da Costa em seu gabinete, juntamente com o Vice Prefeito João Nilson Fuhr e o Secretário de Administração Ulisser Luiz Britz, que apresentaram o funcionamento da Administração Municipal.

DSCN95372

Além, disso os alunos tiveram a oportunidade de visitar a Praça Padre Luiz Rockenbach, e se divertir com a decoração especial de Páscoa, onde puderam tirar fotos com o coelho “Seu Rosto”. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura também recebeu a visita, no qual foram recepcionados pela Secretária de Educação Oclésia Marta Scherer, que apresentou a Equipe SMEC bem como o funcionamento da Secretaria.

DSCN95352

Os alunos passaram ainda por outros pontos, dentre eles Câmara de Vereadores, Secretaria do Meio Ambiente, entre outros. As ações foram desenvolvidas de modo a possibilitar que os alunos tenham conhecimento das ações desenvolvidas no município bem como o funcionamento administrativo.