DSCN95565

Como parte das comemorações do 23º Aniversário do Município de Pinheirinho do Vale, e marcando a ampliação da infraestrutura que visa melhor atender as comunidades do município, bem como lançar a nova Campanha de incentivo ao ICMS do ano de 2015, foi realizado na comunidade da Linha São Judas a inauguração da Quadra de esportes, e lançamento do Bolão do ICMS 2015, nesta última quinta-feira, 19 de março.

A quadra de esportes construída na comunidade, é oriunda do Ministério dos Esportes com contrapartida do município, com área construída de 600m², sendo R$ 160.000,00 investimento do Ministério, e contrapartida municipal de R$ 34.566,32, totalizando um investimento de R$ 194.566,32.

DSCN9601

Na ocasião o Prefeito Municipal Peri da Costa, destacou a satisfação da Administração Municipal em poder oferecer mais essa estrutura para melhor atender aos munícipes, bem como a preocupação de trabalhar em prol das necessidades das comunidades municipais.

Além disso, na ocasião ocorreu o lançamento do Bolão do ICMS 2015. Neste ano a campanha teve sua premiação ampliada, sendo do mês de abril até o mês de novembro 7 prêmios de R$ 250,00 e no mês de dezembro serão 20 prêmios, sendo 10 prêmios de R$ 200,00 e 10 prêmios de R$ 500,00.

O Secretário da Fazenda Ulisser Luiz Britz, destacou ainda a novidade da execução dos sorteios para este ano, que passará a ser por meio bingo, onde ao contrário dos anos anteriores não há mais a necessidade de ocorrer à devolução das cautelas em uma urna. Além dessa novidade, o secretário comunicou ainda que no último sorteio, o sorteio do mês de dezembro, será realizado um baile de encerramento com a presença do Musical JM.

DSCN9589

A responsável pelo setor do ICMS, Janete Silva da Luz, destaca a importância de campanhas como essa para o aumento da arrecadação do Município, bem como incentivo ao comercio local, além de conscientizar os munícipes sobre sua importância quanto consumidores.

O evento integrante das comemorações dos 23 anos de Pinheirinho do Vale, contou com a presença do Prefeito Municipal Peri da Costa, do Secretário da Fazenda Ulisser Luiz Britz, do Vice Prefeito João Nilson Führ, do Presidente da Câmara de Vereadores Emilio José Fritzen, além de vereadores, Secretários Municipais, servidores públicos, e integrantes da comunidade.

Veja álbum de fotos das INAUGURAÇões!