DSCN9267

A Páscoa é uma data muito importante para o povo cristão, pois é celebrada a ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa também é cheia de tradições, lendas, símbolos e costumes que encantam as crianças e até mesmo os adultos.

DSCN9269

Para dar maior ênfase a esta data, foi colocado enfeites de Páscoa na praça da cidade, como casa dos coelhos, carriolas, ovos, cenouras, coelhinhos, cercados, pirulitos gigantes e ainda guirlandas de páscoa na rotatória e pórtico. O departamento do Turismo e secretaria Municipal do Meio Ambiente estiveram empenhadas na confecção e decoração de Páscoa.

A administração municipal convida a todos, especialmente as crianças para visitarem este local e fotografar com o coelho “Seu Rosto”, prestigiando a mais esta atração em nosso município.