DSCN93642

Em comemoração ao 23° aniversário de emancipação do município de Pinheirinho do Vale, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde trouxeram na noite de ontem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março) a palestra show motivacional com o psicólogo Elizando Pagani do município de Chapecó/SC.

DSCN9421

Na oportunidade Elizando iniciou a noite falando e cantando sobre as músicas que os artistas fizeram em homenagem as mulheres, comentou sobre autoestima, diferenças de gênero feminino e masculino, a questão da maternidade, de como ter hábitos saudáveis. Elizandro abordou todos esses assuntos de uma forma irreverente e divertida contando piadas sobre o tema.

DSCN9416

A palestra show teve em média 500 mulheres participantes. As quais foram presenteadas com um porta prato.

DSCN9373

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Adriana S. M. Costa é muito gratificante trazer esses profissionais para trabalhar com as nossas mulheres. Por meio das palavras e da música foi possível nesta noite ver a alegria e a descontração das participantes, estamos através dessas ações cuidando da saúde da mulher pinheirinhense.

DSCN9479

Ao final foi servido um coquetel como forma de confraternização entre os participantes.

Veja mais imagens clicando aqui!