DSCN8901

Na última quarta-feira, 04 de março, foi realizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura pela parte da manhã, uma reunião com representantes do SESC de Frederico Westphalen.

Na oportunidade os mesmos colocaram  a Secretária da Educação Oclésia  Marta Scherer sobre os programas e projetos  que podem ser  oferecidos ao município de Pinheirinho do Vale no decorrer deste ano de 2015, na área da Educação , da Saúde e do Esporte.

DSCN8903

O SESC vem mantendo parceria com estas Secretarias, juntamente com a Administração Municipal de Pinheirinho do Vale, por vários anos e oportuniza a comunidade momentos de lazer, entretenimento e diversão, através de práticas culturais, esportivas e de recreação organizadas e Planejadas pela Equipe do SESC, através destas tem como objetivo conscientizar a todos os envolvidos a adquirir o sentido do respeito da coletividade e da importância do bem estar – social aliado à promoção da qualidade de vida dos indivíduos.