lot

A Assistência Social, fez nesta quarta-feira (23) a entrega de 29 escrituras a beneficiários de residências no  loteamento sociais de Pinheirinho do Vale. O ato aconteceu pela manhã, no Centro Municipal da Terceira Idade. A entrega dos documentos contempla o processo de regularização fundiária dos imóveis sob responsabilidade do município localizados no bairro, criado no ano de 1998.

Uma das beneficiárias, Clarice Arnold, recebeu a escritura e disse que há 22  anos aguardava pelo documento.

“Recebo hoje a documentação, sem gastos, um ótimo presente de Natal, muito obrigado de coração. É um alívio, com certeza. Foi tanto tempo para conseguir e hoje a sensação é de muita felicidade e gratidão” enfatizou.

A Assistência Social, fez nesta quarta-feira (23) a entrega de 29 escrituras a beneficiários de residências no loteamento sociais de Pinheirinho do Vale. O ato aconteceu pela manhã, no Centro Municipal da Terceira Idade. A entrega dos documentos contempla o processo de regularização fundiária dos imóveis sob responsabilidade do município localizados no bairro, criado no ano de 1998.

Uma das beneficiárias, Clarice Arnold, recebeu a escritura e disse que há 22 anos aguardava pelo documento.