PPP

No dia 29 de junho, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou importante reunião com membros do Conselho Municipal de Educação, e Direções das Escolas Municipais, oportunidade em que foram apresentados os Regimentos Escolares das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, bem como a Proposta Pedagógica do município e o Plano de Ação das aulas não presenciais que estão sendo realizadas em virtude da Pandemia do COVID – 19. Os Regimentos Escolares normatizam o funcionamento pedagógico e administrativo das escolas.  A Proposta Pedagógica engloba as diretrizes norteadoras da educação do município, baseada nos princípios e preceitos estabelecidos da BNCC – Base Nacional Comum Curricular e RCG – Referencial Curricular Gaúcho. Ambos os documentos também trazem regulamentações a respeito de aulas não presenciais. A Secretária Municipal de Educação Rosangela Staub reiterou o comprometimento da gestão com a educação do município e a importância da elaboração destes documentos que referenciam o cotidiano das escolas.

SMEC FAZ ENTREGA DE REGIMENTOS E PPP PARA AS ESCOLAS