festa terceira_idade_setembro2

Os grupos da terceira idade que fazem parte do Grupo Municipal da Terceira Idade Alegria do Vale estiveram reunidos, hoje, 04, no Centro de Convivência do Idoso para participar da festa de confraternização.

Durante a manhã aconteceram os jogos de bolãozinho, canastra e víspora. Após o almoço, todos se divertiram dançando ao som da banda Nova Serenata.

A equipe do Centro Municipal de Saúde esteve presente na festa realizando verificação de pressão, Teste de Tolerância à Glicose (TTG) e convidando para participarem do Outubro Rosa

Ao meio dia, os funcionários da Secretaria Municipal da Saúde vestiram a camiseta da campanha e foram para o Centro de Convivência do Idoso reforçar o convite para as mulheres participarem da programação do Outubro Rosa.

festa terceira_idade_setembro3    festa terceira_idade_setembro8    festa 3_idade_setembro4

festa 3_idade_setembro