Boletim covid-19 (13).jpg

Iniciamos o ano com novidades. A partir deste mês, todas as empresas prestadoras de serviço do município deverão emitir suas notas de forma eletrônica, deixando de utilizar o bloco manual. A emissão deverá ser realizada pelo sistema Fly e-Nota, disponível no site da prefeitura, após a criação de um login e a liberação de acesso junto ao setor de tributos do município.

O Fly e-Nota é um provedor de NFS-e disponível em nosso município e tem como objetivo auxiliar na documentação de operações financeiras para que o empresário ou pessoa física possa, mais tarde, prestar contas à Receita Federal. Assim sendo, todos os contribuintes que necessitam escriturar eletronicamente uma NFS-e no sistema para declaração da movimentação econômica sobre o ISS (Imposto Sobre Serviços), por exemplo, podem utilizar a ferramenta.

Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de tributos na Prefeitura Municipal de Pinheirinho do Vale ou pelo telefone (55) 3792 1102.