Pode ser uma imagem de texto que diz "NOVA CONSULTA POPULAR R É hora de escolher as prioridades da sua região! De 22 a 30 de novembro, acesse consultapopular.rs.gov.br e vote! CODEM.AU 1S1 COREDESRS nS NOVAS FAÇANHAS"

 

Há 25 anos o Governo do Estado do Rio Grande do Sul realiza a CONSULTA POPULAR, um processo através do qual a população pode escolher alguns dos projetos que receberão investimentos do Estado.

A consulta é conhecida por reunir a maior participação popular para a decisão de orçamento público no Brasil e nesta edição pela primeira vez a população poderá participar ativamente de todas as fases da consulta de forma 100% digital através do Aplicativo COLAB ou no site.

Na primeira fase a Consulta Popular recebeu mais de mil ideias enviadas pela população, e chegou o momento de escolher quais delas receberão o investimento

Para participar esteja com seu CPF e Título de Eleitor em mãos! Não lembra o número do seu Título? Acesse https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral para consultá-lo.

Participe e escolha a proposta da sua região.

Acesse o Link abaixo e participe:

https://consultas.colab.re/consultapopular