Invernada Artística Retoma Ensaios em Novo Espaço Cultural

Invernada Artística Retoma Ensaios em Novo Espaço Cultural

Na última segunda – Feira dia 07 de julho, a Administração Municipal comemorou o retorno das aulas da Invernada Artística de dança Gauchesca. O primeiro ensaio aconteceu no novo espaço que está sendo preparada “O Centro de Cultura e Arte”, em frente ao Banrisul.

Foi uma noite especial, estiveram presentes um grande numero de pessoas entre alunos e os pais que vieram prestigiar esse novo capítulo que a gestão Elton e Ulisser estão retomando.

Coordenados pela professora Larissa formamos três grupos distribuídos em Pré-Mirim, Mirim e Juvenil.

“Guardando a tradição nos passos da dança.” esse é o nosso lema. E com o coração cheio de gratidão agradecemos

a todos os peões e prendas, pais, responsáveis que estão confiando nesse propósito. Que este ciclo seja de muita aprendizado, amizade e amor pelo tradicionalismo gaúcho!

Gostou do conteúdo? Não esqueça de compartilhar​