conselho assitencia social

No dia, 23 de outubro de 2017, reuniu- se na Secretaria Municipal de Assistência Social, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, para deliberar, juntamente coma a Equipe da Secretaria Municipal  de Assistência Social, sobre projetos que foram encaminhados ao Governo Federal, para Melhor Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica ou Especial.

Destaca a Coordenadora da Assistência Social Eleane C. Trevizan, que o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município, delibera as tomadas de decisões junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, participação ATIVA  dos membros.