Jairo Jorge pré-candidato do PDT visita Pinheirinho do Vale
Na manha desta quarta feira, o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge esteve visitando o município de Pinheirinho do Vale, em reunião com prefeito Elton Tatto, Jairo Jorge falou sobre a importância da humildade, ética, transparência e coragem para a busca de uma gestão de sucesso. O pré-candidato ainda falou sobre necessidade da busca de experiências positivas para servir de exemplo as gestões. Destacou várias questões ligadas a administração pública. E também falou que a pavimentação asfáltica da ERS 528 entre Palmitinho e Pinheirinho do Vale, precisa ser prioridade do governo estadual.
Em seguida Jairo Jorge e sua comitiva, Pedronildo Garcia que já foi vereador pela sigla e a ex-vereadora de Tenente Portela e atual assessora do deputado Eduardo Loureiro, Márcia Müller foram recepcionado na Câmara Municipal de Vereadores, pelo vice-presidente do Partido do PDT Luizinho de Souza, vice-prefeito Jair Antunes de Lima, vereadores , Secretários Municipais e lideranças locais.
Considerado uma das principais apostas do partido para concorrer ao cargo de governador do estado nas eleições do ano que vem, Jairo Jorge está mantendo contato com as bases para ouvir os correligionários e ver de perto as principais carências das regiões.
O pré-candidato destacou ainda a necessidade de territorialidade das regiões do Rio Grande do Sul (dividido pelas regiões do Corede) como forma de dar identidade as regiões e buscar solução para os mais diversos problemas “Hoje não temos políticas voltadas as características de cada região”, lamentou. Jairo Jorge acrescentou ainda que uma dos problemas que os prefeitos enfrentam é de não serem ouvidos pelos governos estaduais.
Jairo Jorge, é o nome preferencial do PDT para o governo do Estado nas eleições de 2018.