IMG 0920

Na última segunda-feira, 22 de dezembro às 14:00 hs, realizou-se na Câmara Municipal de vereadores a Audiência Pública, que tinha como propósito geral a elaboração do Mapa Venal Rural e Urbano para o exercício de 2015.

Tendo em vista a necessidade de um reajuste dos valores venais devido à defasagem dos mesmos e levando em consideração que o não reajuste dos valores acarretaria renuncia de receita, os servidores municipais Valdirene da Silva e Rafael Cazarolli apresentaram planilhas com os valores cobrados atualmente e elaboraram comparativos com os valores de mercado e também apresentaram o mapa de localização das áreas de zoneamento urbano e rural.

IMG 0923

Os presentes tiveram a oportunidade de discutir e colaborar com sugestões e análises referentes aos valores venais para o exercício de 2015, tais contribuições foram de grande valia, pois acarretará na arrecadação de IPTU e ITBI. Ficou ainda decidido que para o exercício de 2016 será elaborado um novo Mapa de Zoneamento Rural, pois há grande diferença de valores das terras dependendo da localidade.