DSCN0053

No último dia 27 a Secretaria Municipal de Saúde realizou o encerramento da Campanha Novembro Azul.

Na oportunidade o convidado da noite foi o Farmacêutico Jordani Marin o qual explanou sobre a saúde do homem.

Na palestra realizada foi abordado os seguintes assuntos: índices da doença no Brasil, realizou um questionário com o homens presentes, expôs sobre o câncer de próstata, abordando os sintomas que o corpo apresenta, e que muitas vezes se passa despercebido.

DSCN0041

Segundo Jordani o câncer de próstata é um doença silenciosa e na maioria das vezes ele é descoberto em um estagio já avançado, ressaltou o quanto é importante realizar os exames e fazer a prevenção.

DSCN0068

No inicio da palestra foi distribuído um número para cada homem presente e o final foi realizado o sorteio de dois brindes.

DSCN0106

DSCN0108

No encerramento o Prefeito Peri da Costa e a Secretária Municipal de Saúde Adriana S. M. Costa entregaram uma lembrança do município para o palestrante da noite.

DSCN0114