2445

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Padre Augusto Dalcin, localizada na cidade de Pinheirinho do Vale, recebeu várias espécies de mudas de árvores da RGE. A direção, professores e alunos se reuniram para fazer o plantio das mesmas no pátio da escola.

A diretora Ivania Luza, parabeniza a iniciativa da RGE em amenizar a ação degradante do homem na natureza, bem como a importância da criança em manter contato com a natureza.  Essa ação faz com que as crianças deem mais valor ao Meio Ambiente, principalmente por que a árvore está sendo plantada por elas mesmas. As crianças vão poder acompanhar de perto o crescimento dessas mudas, isso é primordial por que no futuro elas vão lembrar-se dessa ação de cuidar do Meio Ambiente.