455662

Durante a semana, nos dias 27 ao dia 30 foi realizado o curso do programa SESI Cozinha Brasil no município.

O curso foi promovido através da Administração Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação sendo uma das ações da Campanha Outubro Rosa.

154696

Durante todos os dias foram desenvolvidas atividades praticas e teóricas que abordaram temas sobre alimentação saudável, reaproveitamento de alimentos, boas praticas, higiene de utensílios e alimentos.

987986

A Nutricionista Cassiane de Avila salienta que eventos deste cunho são muito importantes, pois a população tem a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, através dessas orientações e capacitações desta forma melhorando a qualidade de vida.

15623

O evento contou com grande parte dos munícipes, bem como funcionárias das escolas, professores, diretores, profissionais da saúde, Secretários Municipais e integrantes do Núcleo de Apoio da Atenção Básica.

1546

Segundo a maioria dos participantes o curso foi de grande valia, pois se pode aprender técnicas novas, receitas mais nutritivas além de reforçar e relembrar os conhecimentos já adquiridos.

4879

Para encerramentos das atividades fez-se presente o Prefeito Municipal Peri da Costa, a Secretária Municipal de Saúde Adriana S. Muller Costa e a Secretária Municipal de Educação Oclésia Marta Scherer os quais deixaram suas mensagens e entregaram uma lembrança do município para a equipe do Sesi.