igh52563

Para o encerramento da Campanha Outubro Rosa, e o inicio da Campanha Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na noite do dia 29 as palestras com o Doutor Arthur M. Castelo Branco e Melina Ramos Coelho.

2169519

A Doutora Melina abordou o tema pé diabético, orientando a população a cuidar dos pés.

136136

O Doutor Arthur explanou sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, como são realizados os exames de PSA e toque retal. Salientou que o câncer de próstata é o que mais mata, pois é uma doença silenciosa.

126565

Ao final a Secretária Municipal de Saúde Adriana e o Prefeito Municipal Peri, entregaram uma lembrança do município como forma de agradecimento pela palestra realizada.

265969

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para que participem das próximas palestras e ações da Campanha Novembro Azul.

2455