IMG 0462

Na última segunda-feira, dia 06 de outubro de 2014, foi realizado no Salão da Terceira Idade no Município de Pinheirinho do Vale uma palestra ministrada pelo palestrante Paulo Sanches, Tutor em Educação Fiscal, tendo como temática central Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

IMG 0498

O evento foi uma iniciativa das Secretarias Municipais de Fazenda e Educação, realizada para os professores da rede Municipal e Estadual de Ensino tendo como objetivo repassar aos professores a importância desses programas aderidos pelo município com o intuito de aumentar a arrecadação municipal através de trabalhos e projetos que serão realizados nas escolas do município, tendo os professores como parceiros na realização das metas.

IMG 0518

O setor do ICMS destaca ainda a importância dessa parceria, e enfatiza que quem quiser realizar o cadastramento na plataforma Nota Fiscal Gaúcha e concorrer a prêmios estaduais de até R$ 1 milhão de reais e dois prêmios municipais de R$ 100,00 mensais, poderá cadastrar-se pelo site www.nfg.sefaz.rs.gov.br.