cavalgadaIII

O CTG repontando gado convida você e sua família para prestigiarem o fandango de abertura da Semana Farroupilha que será realizado no dia 13 de setembro, com a seguinte programação:

20h00min – Jantar de confraternização nas dependências do CTG Repontando Gado, cardápio (carne suína frita no tacho, aipim, pão, arroz e saladas) no valor de R$ 15,00 antecipados e no dia será R$ 20,00 (fichas com os membros da diretoria, trazer pratos e talheres).

22h00min – Início do fandango animação Jarbas Moraes e Grupo Estância Campeira.

A Patronagem também convida a todos para prestigiarem as comemorações alusivas a Semana Farroupilha que será realizada na Praça da Matriz com a seguinte programação:

14/09 às 09h00min – Busca da Chama Crioula junto ao Tumulo do Tenente Mário Portela Fagundes, abertura dos ranchos junto a praça;

15/09 às 08h00min – Hasteamento das bandeiras a cargo da Escola São Lucas da Linha Planalto;

18h00min – Arreamento a cargo do CTG Repontando Gado;

16/09 às 08h00min – Hasteamento das bandeiras a cargo da Escola Nossa Senhora Aparecida;

18h00min – Arreamento a cargo do CTG Repontando Gado;

17/09 às 08h00min – Hasteamento das bandeiras a cargo da Escola Estadual José Cañellas;

18h15min – Missa Crioula junto a Praça;

18/09 às 08h00min – Hasteamento das bandeiras a cargo da Escola Estadual Marcílio Dias;

18h00min – Arreamento a cargo do CTG Repontando Gado;

19/09 às 08h00min – Hasteamento das bandeiras a cargo da Escola Mun. de Educ. Infantil Cantinho do Céu, Escola Mun. de Educ. Infantil Tio Jaime, Escola Mun. de Educ. Infan. Padre Augusto Dalcinn e Esc. Mun. de Educ. Esp. Roberto Leopoldo Marmitt;

18h00min – Arreamento a cargo do CTG Repontando Gado;

20/09 às 08h00min – Hasteamento das bandeiras a cargo do Poder Público Municipal e Legislativo Municipal;

17h00min – Encerramento das festividades e arreamento das bandeiras a cargo do CTG  Repontando Gado.

Lembramos a todos que durante toda a semana os ranchos estarão abertos pela parte da noite até às 23:00, com música Gaucha com a organização a cargo dos responsáveis pelos ranchos.