12325

No último dia 28 de agosto, estiveram presente o Prefeito Municipal Srº Peri da Costa e o Médico Veterinário coordenador do Serviço de Inspeção Municipal S.I.M, Leandro Carlos Ernzen, na cidade de Iraí RS, fazendo a entrega da documentação do município de Pinheirinho do Vale, ao Médico Veterinário coordenador do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agroindustrial (Susaf-RS), Sr. Fanfa Fangudes Barbosa, para o pedido de adesão do S.I.M ao SUSAF/RS.

Com a adesão do S.I.M, ao SUSAF/RS, as industria e agroindústrias com registro na Inspeção Municipal, poderão fazer o livre comércio de seus produtos em todo o estado do Rio Grande do Sul, e não só no território do município, destaca o coordenador do SIM, Leandro Carlos Ernzen.

Ainda na oportunidade participaram do 3º Encontro do APLs (Arranjos produtivos Locais) das agroindústrias Familiares e de Alimentos, promovido pela Agencia de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (ADMAU).