Capa

Teve início no último sábado 18 de maio a abertura do Campeonato Municipal de Bochas 2019, troféu Pedro Pena, com torneio de início realizado no CTG Repontando o Gado. A competição teve início pela manhã e se estendeu ao longo do dia com grandes jogos que teve como campeão do torneio de início o CTG – A, vice-campeão Linha Bonita A, 3º lugar: Linha Capivara e o 4º lugar: Linha Bonita B.

O Campeonato Municipal de Bochas 2019 é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria do Esporte Turismo e Juventude. O Jogo de Bocha em cancha de areia é um esporte que exige um alto grau de precisão e sutileza, o objetivo da competição segundo o Coordenador do Esporte Izair Luza, é reunir mais de 60 atletas de todo o município em 10 equipes numa confraternização esportiva. O Troféu Pedro Pena, é em homenagem a uma grande personalidade do esporte, pinheirinhense precursor da modalidade, grande jogador e construtor de várias canchas do município.

A primeira rodada será no próximo domingo, dia 26 de maio, na comunidade do Basílio da Gama. Acompanhe a tabela dos jogos clicando AQUI.