tidade capa

Em clima de alegria e muita festa os grupos da terceira idade participaram da confraternização de final de ano e encerramento das atividades, no dia 02 de dezembro, sábado no Centro de Convivência do idoso.

O momento foi de agradecer pela amizade, pelo companheirismo pela saúde e , principalmente por todas as atividades que foram realizadas durante o ano. Pela manhã a diversão foi com o jogo de víspora e bolãozinho, ao meio dia servido um delicioso almoço aos participantes e a tarde a animação ficou por conta da banda Seresteiros do Vale que animou a tarde.

Segundo a coordenadora da Terceira Idade primeira-dama Lizeti Delavy Zinhani, que desenvolveu um trabalho voluntário junto aos grupos da terceira idade o ano foi de muito trabalho, mas gratificante. “ Trabalhamos com uma equipe muito comprometida, com total apoio da Administração Municipal. Nosso objetivo foi  proporcionar momentos de diversão e integração aos nossos idosos. Conseguimos realizar muitas atividades , tanto na cidade, como nas localidades do interior. Foi  um ano muito gratificante  e de muito aprendizado.”

As atividades para 2018, iniciarão na primeira quinzena de fevereiro, com reunião para planejamento das atividades onde farão parte todos os coordenadores dos grupos de idosos. Possivelmente a abertura das atividades deverá iniciar em março no mês de aniversário do município.