WhatsApp Image 2017 10 05 at 14.31.52

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no dia 02 de outubro, com a participação do menino Tiago Linck, juntamente com a sua família, no município de Pinheirinho do Vale, foi um show de motivação e sensibilização para um público de aproximadamente 700 pessoas, que lotaram o Salão da Paróquia Cristo Rei.

Com sua simplicidade e carisma o menino Tiago Linck, portador de uma síndrome rara, encantou os presentes com sua história de vida e de superação. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a família Linck, ao radialista Adelar de Freitas, a parceria das demais secretarias municipais, das entidades do município, do Conselho Paroquial, das escolas municipais e estaduais e da comunidade, que participaram efetivamente do evento.