capa Cras

A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social vêm desenvolvendo os Programas Federais, estes SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e PAIF - Proteção e Atendimento Integral a Família, através de encontros periódicos com grupos de idosos das comunidades, mulheres, crianças e adolescentes e pessoas portadores de necessidades especiais do município de Pinheirinho do Vale.

Os grupos são desenvolvidos no CRAS e também em comunidades do interior do Município.

A coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Eleane Conrad Trevisan ressalta a importância do desenvolvimento dessas atividades, pois são públicos alvos das políticas sócio assistências, visando inclusão, socialização, melhorias na qualidade de vida familiar, Fortalecimento de Vínculos, integração...  Destacando também que a Equipe toda envolvida no desenvolvimento dessas demandas faz o trabalho com muita seriedade e compromisso.  Colocando sempre à frente o atendimento qualificado para com nosso Público Alvo.