terceira idade capa

No dia 12 de setembro a Administração Municipal proporcionou ao Grupo Municipal da terceira idade uma viagem a Linha Dourados, município de Itapiranga SC, com o objetivo de realizar uma integração entre os idosos proporcionando lazer e entretenimento.

Mais de 70 pessoas participaram, que foi muito apreciada por todos, durante o dia realizaram diversas atividades de integração com os demais grupos, como: jogo de carta, bolãozinho, vispora, bocha, dança entre outras.

Para a Coordenadora da Terceira Idade Primeira-Dama Lizeti Delavy Zinhani, o dia foi de divertimento. “É incrível como o pessoal da Terceira Idade tem disposição e espontaneidade, foi um dia agradável e divertido, vamos fazer mais viagens como essa, proporcionar momentos agradáveis a essas pessoas que já fizeram tanto e ainda fazem por Pinheirinho do Vale é o nosso proposito”. Finalizou.