tapa buracos principal

 

As ruas da cidade de Pinheirinho do Vale estão recebendo melhorias. Na manhã desta quarta-feira 23 de agosto iniciou-se a Operação Tapa-Buracos para a recuperação da Pavimentação Asfáltica. A meta é a recuperação de toda a cidade, nos pontos em que o asfalto está comprometido.

A preocupação com a mobilidade e o bem estra da população continua sendo uma das prioridades da Administração Municipal. O Município contratou através de licitação com recursos próprios a empresa Terra Braril- Terraplanagens e Pavimentação LTDA, para realizar obras e serviços necessários para a recuperação de Pavimentação Asfáltica, compreendendo Perfilhamento e Tapa Buraco conforme demanda e necessidade. Sendo que nesta semana está sendo feito a recuperação do centro da cidade e as melhorias nos bairros e acessos estão previstas para metade do mês de setembro.

Para, morador Ary José Witeck, o trabalho realizado é muito importante, e bastante necessário para a conservação das ruas da cidade: “Estávamos precisando urgente de um trabalho de melhorias na nossa cidade, o serviço está ótimo e de muita qualidade, estamos bem satisfeitos” destacou o morador.