EMEI EMEI

 

Na tarde desta segunda-feira 21, realizou-se na EMEI Tio Jaime Alceu Albarello a apresentação do Projeto de Estágio das Estagiárias Lilia, Ester e Jessica. Foi uma tarde diferente, onde tivemos a presença da Coordenadora e Professoras do Curso Normal da 22 de Maio, da SMEC, professoras, funcionárias e alunos da escola.

EMEI 12

 O projeto em parceria com a escola, foi a criação de um espaço completo e diferente para a criança, com livros de literatura, fantoches, fantasias, televisão com sky, jogos e brinquedos.....tudo em um mesmo lugar, um espaço reservado a ludicidade, onde a criança entrará em um ambiente e viverá um mundo de sonhos, fantasias e imaginação.

A família Tio Jaime agradece o apoio da SMEC, aos voluntários que doaram materiais para organização da sala com construção de sofás, prateleiras e brinquedos, ao Instituto 22 de Maio pela excelente preparação das professoras estagiárias, a todas as professores e funcionárias da EMEI pelo trabalho que desenvolvem no dia-a-dia em conjunto, e em especial as estagiárias Lilia, Ester e Jessica pelo brilhante trabalho desenvolvido e pelo presente que hoje nos deixam, sendo que será muito aproveitado pelos nossos alunos. Esse espaço torna-se um ambiente prazeroso, onde jogos, brincadeiras, livros e brinquedos encantam e fazem a magia do ambiente...Estão todos de Parabéns.