Capa

Na última semana de aulas que antecedeu às férias escolares, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com representante do Setor de Arrecadação do município, esteve fazendo a entrega da premiação do Concurso do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha desenvolvido no primeiro semestre de 2019, junto às escolas municipais e estaduais, com o tema “Agricultura Valorizada: Município Desenvolvido!”. Os participantes foram divididos em duas categorias: Categoria I – alunos do pré-escolar ao 5º ano do Ensino Fundamental e Educação Especial através de produções de desenhos e Categoria II – alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental com produção de paródias. Na categoria I foram premiados os melhores trabalhos de cada turma e na categoria II, o melhor trabalho por escola. Na categoria I foram entregues kits com materiais escolares e brinquedos. Na categoria II, chinelos da Coca-Cola. Segue fotos dos alunos premiados e vídeos das paródias. Mais uma vez a SMEC reitera os agradecimentos pelo empenho e disponibilidade de todos os envolvidos.