Capa

Canteiros e jardins das praças da cidade, pórtico e rua de acesso á cidade foram embelezados e revitalizados ficando ainda mais bonitos. Também foram construídos novos canteiros ao lado das pontes de acesso ao Espore Clube Harmonia e saída para Caiçara onde foram plantadas flores e plantas ornamentais deixando um aspecto mais belo e acolhedor.

A coordenadora municipal do turismo, equipe de limpeza e manutenção da cidade e demais colaboradores estiveram realizando intensos trabalhos de embelezamento e ajardinamento como plantio de flores da época, corte de grama, limpeza e manutenção dos canteiros. Também foi colocado pedras decorativas para jardim em canteiros das praças e pórtico, tornando estes locais ainda mais bonitos.

Nosso município, é conhecido pelos seus habitantes e também aos que nos visitam, pela sua beleza, cidade limpa e florida, com um povo hospitaleiro, por seus atrativos turísticos, um lugar tranquilo e bom de morar.

Neste sentido, estamos sempre empenhados em proporcionar o melhor para todos, deixar nosso lugar cada vez mais bonito e aconchegante, tornando nosso município ainda mais atrativo para os munícipes, visitantes e turistas.

Agradecemos a equipe de colaboradores que nos auxiliaram nestes trabalhos, bem como pedimos a colaboração de todos na preservação dos jardins.