pref alin

O prefeito Elton Tatto recebeu hoje pela manhã, 22 de julho, em seu gabinete, a gerente da Unidade da Cotrifred de Pinheirinho do Vale, Aline Puhl, a mesma veio anunciar uma ótima notícia de parceria da Cooperativa com o município, através da doação de R$ 3.000,00 para ajuda no combate ao Covid-19.

Na oportunidade o prefeito Elton Tatto agradeceu grandemente a ação de responsabilidade social da Cotrifred  e  solicitou algumas demandas, como: investimentos  no Supermercado, na Agropecuária e também no Silo da Cotrifred, expandindo assim os negócios da Cooperativa aqui no município. “Ficamos muito agradecidos com a ajuda e parabenizamos a entidade pela ação de responsabilidade social, neste momento de dificuldade no enfrentamento a pandemia do coronavírus, parabenizamos a gerente Aline pelo excelente trabalho que está realizando  no comando da Unidade aqui do município, e  solicitamos que a nossa parceria continue cada vez mais forte com a expansão dos negócios da Cotrifred em Pinheirinho do Vale”,  disse o Prefeito.