calc drone

 

Os moradores da Linha Água Azul já podem comemorar a conclusão do calçamento , uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições de tráfego e dos transtornos provocados pela poeira. As obras de calçamento fazem parte de um conjunto de ações da Administração Municipal, visando melhores condições de trafegabilidade na área rural, além do impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população, com ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados entre outros benefícios.

Foram 6.720,00 mde calçamento, largura de 7m e extensão de 960,00 metros. O valor investido é de R$ 268.842,54, de recurso federal a fundo perdido.

O poder público vem implementando diversos investimentos no município, e essas obras de calçamento reforçam as melhorias na infraestrutura das vias, assim como o melhoramento das demais estradas do município. As próximas vias a receberem o calamento são as comunidades Linha Capivara, Linha Planalto e Linha Peixe Assado.