1

Em evento realizado no Centro Municipal de Saúde, na manhã dessa terça-feira, 05, o Prefeito Elton Tatto empossou o senhor Inácio Dornelles como Secretário da Saúde de Pinheirinho do Vale. O gestor anterior da pasta, Marcelo Bechaira, deixou o cargo no dia 04 de abril para retornar à função de motorista e vereador municipal.

O novo secretário, Inácio Dornelles, agradeceu ao gestor pela oportunidade e ressaltou o compromisso com a população. “Faço um compromisso com toda a população de Pinheirinho do Vale: eu e toda a minha equipe estaremos todos os dias a serviço de cada morador desse município como se fosse um membro da nossa família! Quero agradecer o convite do nosso prefeito Elton, que demostrou confiança em mim para assumir esse cargo público de tamanha responsabilidade”, disse.

Ainda no dia de hoje também foram empossados dois novos secretários. Jonas Chaves vai comandar a Pasta da Agricultura e André Luís Paloski para a Secretária de Obras. Ainda na Secretaria da Agricultura o diretor Enio Vanderlei da Silva vai comandar a direção das máquinas e trabalhos externos, o diretor Milton da Silveira o Departamento de Água Energia e Saneamento. Na Secretária de Obras os diretores Elton Engel e Gilberto de Cristo estarão no comando das máquinas e serviços externos.

Para o prefeito Elton Tatto o momento é de olhar para frente, priorizando uma gestão de oportunidades para todos. “Nós exigimos comprometimento de todos os servidores. O atendimento tem que ser resolutivo. Queremos que as pessoas ao chegar nas Secretarias sejam bem atendidas, que se não resolverem o seu problema ali, que recebam o encaminhamento devido para resolver a sua solicitação, esse é o nosso compromisso como gestor público, atender da melhor forma possível a nossa população”, destacou o gestor municipal.