Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

Qual o objetivo?
O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento do Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Downloads
Carta de Serviços ao Usuário
Lei Municipal 1.670/2019
Relatório Anual de Gestão
Formulário de Manifestação

Prefeitura Municipal de Pinheirinho do Vale

Rua Duque de Caxias, 223, Centro
Pinheirinho do Vale - RS
CEP: 98435-000
Fone: (55) 3792 1102
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E-mail Ouvidoria
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Ouvidoria

Joomla Forms makes it right. Balbooa.com