administracao

Rua Duque de Caxias, 223

Horário de atendimento: 7h45min às 11h45min e das 13h às 17h.

A Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento compete executar a política financeira e fiscal do Município, bem como, as atividades relativas a lançamentos de tributos e arrecadação de rendas municipais.

Também compete a Secretaria, a elaboração da proposta orçamentária, o controle do orçamento, processamento contábil da receita e da despesa, aplicação da legislação fiscal, fiscalização dos contribuintes, recebimento, guarda e movimentação de bens e valores.

A Secretaria presta assessoramento ao Prefeito em assuntos econômico-financeiros. Secretaria da Fazenda e Planejamento é composta pelos seguintes setores:

Contador: Ademir Braz Follmann

Tesouraria