Banner siteconsulta

Nos dias 26, 27 e 28 de Junho será realizada a Consulta Popular deste ano que definirá a divisão de recursos de R$ 3.059.848,51 destinados para esta edição. A Votação terá como prioridade a Segurança Pública, Saúde, Agricultura e Turismo e poderá ser realizada nas unidades presenciais ou online.

No nosso Município teremos pontos fixos e móveis, os fixos serão:

__Câmara Municipal de Vereadores;

__Prefeitura Municipal no Setor de Tributos;

__Secretaria da Assistência Social;

__Centro Municipal de Saúde;

__ACI.

No que se refere à quantia de recursos repassados para cada uma das áreas Isto dependerá exclusivamente da votação, ou seja, a demanda mais votada receberá 40% do valor do total do orçamento, a segunda mais votada receberá 30%, a terceira mais votada 20% e a quarta mais votada 10%.

Os Municípios que obtiverem maior número de votos receberão uma parcela maior de recursos por isso é muito importante a participação da comunidade. Garanta mais recursos para o seu Município e participe da Consulta Popular, lembrando que devem trazer junto o título de eleitor.

Acesse o site: http://www.consultapopular.rs.gov.br/