Convite ou Moldura Festa Junina

A Coordenação Municipal da Terceira Idade de Pinheirinho do Vale convida você e sua família para participar da tradicional Festa Junina dos Grupos da Terceira Idade.

É neste dia 23  de junho de 2018, próximo sábado, com início às 13h30min, no Centro de Convivência do Idoso.

A tarde será regada de muitas atrações: música, comidas típicas, desfile de casais vestidos a caipira e muita animação. Participe!

Segue o roteiro transporte:

01-     Saída 12:00 hs pela  Linha Volta Grande, Capivara, Peixe Assado, Basílio Da Gama, Rincão do Paim, Linha Bonita,  Linha Ilha Vermelha, Linha Sabiá ( faz  volta no Ivo Da Costa, até a Cidade).

02-      Saída 12:00hs pela Linha Volta Grande, Hanauer, Linha Água Azul, Linha Planalto - desce até a Gruta, retorna, vai até o Cascalho no Bussiol, retorna até a Cidade.

03-     Saída 12:00hs pela  Linha União, Linha Casaroli, Linha São Judas até Valdemar Martins, Idair Rodriguês,  Linha Km 16, Linha Km 14, Linha Km 11, Cidade.

É neste dia 23  de junho de 2018 , próximo sábado, com início às 13h30min, no Centro de Convivência do Idoso.

Segue o roteiro transporte: