IMG 20180611 WA0018

 

No último domingo, dia 10 de junho, realizou-se no estádio Primo Lourenço Albarello, do Aliança da Linha União o jogo de decisão das quartas de finais entre a equipe de Pinheirinho do Vale e São Pedro das Missões. A equipe de Pinheirinho do Vale conquistou vaga para a semifinal da Copa Sesc/Amzop diante da equipe de São Pedro Das Missões após empate em 1×1 no tempo normal, a classificação veio nas penalidades.

A equipe de São Pedro das Missões abriu o placar com o camisa 10 Felipe. O gol de empate veio aos 49 minutos e 30 segundos em falta cobrada com perfeição pelo atacante Cristhian, considerado o melhor jogador da partida com apenas 16 anos. Nas penalidades Pinheirinho do Vale levou a melhor, contando, com excelente atuação do goleiro Edimar Barcellos que defendeu duas cobranças e ainda converteu uma penalidade.

 

O jogo da semifinal acontecerá no dia 24 de junho, domingo,  na Arena União, em Frederico Westphalen. A equipe de Pinheirinho do Vale enfrentará a equipe da casa, Frederico Westphalen.