Sem Ttulo 1capa

Na última semana o pinheirinhense Carlos Fritzen, conquistou o título de campeão Mundial de Jiu Jitsu na Categoria Adulto Faixa Branca. O campeonato Mundial aconteceu na Califórnia, Estados Unidos.

Filho do vereador Emilio José Fritzen e da funcionária pública Marli Terezinha Lazaretti, atualmente, o atleta reside em São Leopoldo, treina em Novo Hamburgo e tem o apoio da Casa do Kimono.  Para chegar ao Mundial, Carlos precisou participar de várias competições da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ) e da Federação Brasileira Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF). O atleta é o atual campeão e Top Ranking do Circuito Gaúcho de Jiu Jitsu, campeão Rio Pro de Jiu Jitsu e campeão Open da CBJJ.

Parabéns Carlos por essa importante conquista. O município de Pinheirinho do Vale agradece imensamente por você através do esporte enaltecer o nome de Pinheirinho do Vale internacionalmente. Continuamos na torcida pelo seu sucesso.