capaB

No último sábado 26 de Maio de 2018 foi realizado juntamente com a festa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município o sorteio da campanha de incentivo a emissão e revisão de notas fiscais dos produtores rurais do município, campanha esta que teve como objetivo principal o aumento da arrecadação municipal através da produção primária, visando a conscientização dos produtores rurais do município na emissão de notas fiscais onde premiava todos os produtores rurais que possuem inscrição estadual registradas no município e que apresentasse o seu bloco de produtor rural no período da coleta de informações que são realizadas anualmente no período determinado e exigido pela Secretaria da Fazenda Estadual para o cálculo do índice de participação do município no retorno de ICMS.

Atualmente o nosso município possui 1023 produtores com cadastro no nosso município, porém destes, muitos até durante a campanha tiveram baixa de ofício pelo Estado por falta de movimentação e/ou contratos de terras vencidos, outros no momento da revisão não haviam emitido nenhuma nota fiscal e alguns não apresentaram o bloco de produtor rural no período exigido o que acarretou na não distribuição de cautelas. Com isso 740 produtores rurais compareceram ao setor para revisão havendo o alcance do objetivo da campanha, outrossim, esperamos que nas próximas campanhas obteremos um alcance maior ou total dos produtores rurais, pois sabemos que é através deste incentivo que estamos contribuindo ainda mais para crescimento do nosso município e a conscientização da população na exigência da emissão de notas fiscais.

PRÊMIO

Nº SORTEADO