img 01

O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento, Sérgio Luiz dos Santos esteve em Porto Alegre nos dias 13 e 14, participando de reunião e reforçando o convite para a Secretária Estadual do Turismo Abgail Pereira participar da Caravana Aquática, destacando a importância de sua vinda para a região.

Durante o encontro, solicitou através de documento recursos para a construção de um mirante no espaço onde está o Jazigo do Tenente Mário Portela Fagundes, ressaltando a importância do pedido.

- É um marco histórico que poderá ser inundado se concretizar a construção da hidrelétrica no rio Uruguai, e assim ficar sem um local de referência histórica para a busca da chamas de várias cavalgadas, afirmou Sérgio.

img 02

Na Secretaria de Esportes e Lazer, em audiência com o Secretário Kalil Sehbe, o Sérgio pediu empenho para liberação de materiais desportivos e tratou assuntos relacionados ao esporte amador, incentivo a competições municipais e a eventos regionais que o município participa.

Após a audiência na Secretaria de Esportes, o Secretário Sérgio esteve por alguns instantes falando com a ginasta Daiane dos Santos quando a parabenizou pela representatividade junto aos jovens.

Aproveitando a viagem a Capital Gaúcha, o Secretário visitou Gabinetes de Deputados solicitando empenho para sanar as necessidades do município.