acipi

A noite de sexta-feira, (20/04) foi especial para a comunidade empresarial de Pinheirinho do Vale, Com o objetivo de fortalecer os interesses da classe empresarial, prestadores de serviço e fomentar o comércio local, a Administração Municipal juntamente com a ACIPI inaugurou a sala comercial, situada na rua Ervino Breitembach, no bairro São João. O evento contou com a presença de autoridades locais, diretoria da ACIPI e representantes do comércio, indústria e prestadores de serviço.

Uma das prioridades da Gestão Tatto e Jair foi a reestruturação da ACIPI, já no primeiro ano da gestão, aconteceram diversas ações, promovidas pela Administração Municipal, com o objetivo reestruturar a organização que já algum tempo estava desativada, devido a Importância do setor do comércio, indústria e prestadores de serviços estarem organizados para crescer e  contribuir para o desenvolvimento do Município.

Para o prefeito Elton Tatto, a reestruturação da ACIPI era prioridade, fomentar o comércio e a indústria local é meta da gestão. “ Acreditamos que uma organização bem planejada gera rendimentos para todos os setores, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do município, já damos um grande passo que foi a reestruturação da organização e agora a inauguração de um local próprio para nossos empresários é outra conquista que queremos entregar a comunidade pinheirinhense”. Finalizou.

O empresário e presidente da ACIPI, Idalmir Pereira, salienta da importância da organização no município. “O associativismo é de extrema importância, beneficiam empresas, empresários e empregados, ele permite que possamos trabalhar unidos num mesmo objetivo, buscando alternativas para desenvolver cada vez mais o nosso negócio, agregando qualidade ao produto e ao serviços prestado. Em nome de todos os empresários agradecemos imensamente a Administração Municipal pelo incentivo, já no primeiro ano de mandato com a reestruturação da ACIPI, e a disponibilização do loca para a sede da ACIPI. Explicou

Ainda na oportunidade a Administração Municipal realizou a entrega oficial de veículos as secretarias da Agricultura e Departamento de Água, Energia e Saneamento. Também foi assinada a ordem de inicio da construção do Distrito Industrial, já no inicio do mês de maio, será construído cinco pavilhões que possibilitará a instalação de empresas de pequeno porte em local próprio e adequado para o desenvolvimento de suas atividades.