assembleia sicredi capa

A noite desta quinta-feira, 18 de abril, foi marcada pela última assembleia de núcleos do Ciclo Assemblear 2018 da Sicredi Alto Uruguai RS/SC em Pinheirinho do Vale. Em um grande evento realizado no Salão Paroquial que reuniu um público de mais de 800 pessoas entre autoridades, associados, colaboradores e funcionários.

As Assembleias são reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia. Elas são o momento de maior participação dos associados, quando estes exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para a cooperativa. A mesma foi conduzidas pelo presidente Eugenio Poltronieri, abordando assuntos estratégicos e de extrema relevância ao quadro social, apresentando os números e algumas alterações no estatuto da Sicredi. Também, abordou o assunto sobre a sucessão da presidência da Sicredi Alto Uruguai, que já está acontecendo, para isso, esta sendo organizado um sistema de transição pela cooperativa, e em 2019, acontece a eleição.

Como a última assembleia coincidiu com a data de aniversário da cooperativa. O prefeito Elton Tatto, entregou uma placa em homenagem aos 37 anos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC e pelos 16 anos de atuação no Município.“Queremos parabeniza e agradecer, o trabalho de excelência tanto econômico como de responsabilidade social, que a cooperativa vem desenvolvendo na região, em especial no Município. Praticamente metade da população pinheirinhense, trabalha com a cooperativa, temos consciência do que a SICREDI representa para a nossa sociedade. Parabéns!” Finalizou.